Cursos tipo descomplica

Vale a pena fazer cursos on-line?
um aumento tenho visto na oferta de cursos on-line, seja de graduação, pós-graduação ou melhoria. No entanto, ainda perceber uma certa resistência das pessoas em relação a esses cursos como descomplica.
Toda vez que vejo alguém com um medo, claro, a internet, eu lembro do meu pai, e seu medo de fazer compras on-line ou acessar sua conta bancária através da Internet. Atividades que já são comuns em minha vida (para o desgosto de meu pai, é verdade) e nas vidas de muitas pessoas.
cursosEu posso escrever sobre cursos a distância com uma certa tranquilidade porque tive a oportunidade de fazer algum, e confesso que tive experiências muito positivas. Claro, alguns cursos são mais adequados para o modelo de distância do que outros. Especialmente aqueles mais teórico. E há alguns cursos no modelo de sala de aula é ainda o mais adequado e o descomplica.
Não cada curso on-line é bom, não toda instituição está preparada para o ensino à distância e nem todos têm o perfil (leia aqui a disciplina) para este tipo de curso. No entanto, vale a pena perguntar: cada curso em sala de aula é bom? Cada instituição tem boa infra-estrutura para os seus cursos presenciais? E essas aulas em que você é apenas em pessoa acrescentou que?
Ninguém decide fazer um curso de sala de aula sem antes procurar-se sobre o mesmo. Com os cursos de Internet não é diferente. Antes de fazer a inscrição deverá ter em conta o conteúdo do curso, a qualidade do corpo docente, a tradição da instituição, a plataforma utilizada, os recursos disponíveis, o preço, o apoio, a forma de serviço para estudantes e pessoas de opinião que ter concluído o curso para vestibular e ENEM, como descomplica.
Cursos on-line exigem disciplina, organização e auto-controle? Sim. Mas eles também oferecem horários flexíveis e a oportunidade de definir seu próprio ritmo de estudo. Há limitações em alguns cursos? Sim. Mas também há cursos com plataformas multimídia que vire aprendizado em uma nova experiência.
A verdade é que qualquer um que está motivado para fazer um curso vai dedicar-se diligentemente, seja pessoalmente ou através da Internet. E quem está fazendo o curso só pode ser feito, vai demorar muito pouco, independentemente do esporte dele.
Em cursos a distância que eu tiver atendido, eu assisti a algumas aulas com especialistas respeitados em seus campos, a um preço viável mesmo no meu orçamento modesto. Esta é uma grande vantagem de cursos de internet: maior área de cobertura, maior maior diluição público dos custos. para não mencionar as economias em viagens, hotéis, alimentação, etc.

http://www.estudoadministracao.com.br/ler/descomplica-bom-para-enem-vestibular/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *